terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Situação Lamentável

No passado Domingo na deslocação da nossa equipa de Juvenis ao Campo do SC Frielas, a nossa equipa foi sujeita a uma situação de todo lamentável.

Após o final de um jogo que decorreu dentro da normalidade, com ambas as equipas a cumprimentarem-se como é de praxe após o final do encontro, quando a equipa do A.S.C. tentou recolher ao balneário que lhe estava destinado foi alvo de agressões verbais e físicas, impedida de aceder ao balneário e perante o arremesso de pedras para o local onde se tentou resguardar, teve de sair das instalações sob escolta policial.

Esta foi a descrição feita pelos responsáveis da equipa, que inclusive informaram da passividade dos responsáveis do SC Frielas, perante o comportamento dos seus adeptos e atletas. Valeu a intervenção da PSP de Loures para que a Equipa do Alhandra SC conseguisse sair do recinto.

Já foi feita pela Secção de Futebol do Alhandra S.C. uma exposição por escrito dos acontecimentos ao Conselho de Disciplina da A.F. de Lisboa, pois não nos podemos sujeitar a este tipo de situação quando temos os atletas a nosso cargo.
A responsabilidade, essa, tem de ser assumida por quem não consegue criar o mínimo de condições de segurança para receber os adversários.

Aguardamos a análise desta exposição agora apresentada, para agirmos em conformidade.

Sem comentários: