sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Iniciados: Alhandra-6 / Igreja Nova-0

Depois de duas derrotas consecutivas, voltamos às vitórias e uma boa vitória.
Com algumas mudanças em termos de jogadores, nos primeiros 5 minutos a equipa teve um pouco apática e sem se posicionar bem no terreno, mas depois partimos para um bom jogo em termos colectivos, talvez dos melhores jogos que fizemos, pressionámos bem, ganhamos muitas bolas, soubemos ter a bola em nosso poder e partir para o ataque com calma, pensar o jogo o que é muito importante, pois não vale a pena partir rápido para o ataque, se a equipa está desorganizada, por isso às vezes é preferível fazer um compasso de espera, ou jogar para trás para a equipa se poder organizar e assim chegar com mais jogadores perto da baliza adversaria.
1º Golo, ganhamos a bola logo perto da área adversária pelo nosso avançado Yuri, depois a bola sobrou para o Bruno que se isolou e marcou à ponta de lança, ou seja não inventou e fez um golo simples mas difícil, porque quem vai isolado nem sempre marca golo, 2º golo, um golo daqueles que gostamos sempre de ver, um pontapé fora da área bem colocado e sem hipótese para o guarda-redes bom golo do Ricardo Russo. 3º golo, livre directo do André também um bom golo, não muito perto da baliza por isso bem mais difícil, boa execução técnica.
Fomos para o intervalo a vencer por 3 a 0.
2ª Parte continuamos com a mesma forma de jogar e fomos dilatando o marcador com alguma naturalidade, o 4º e o 5º marcou o Leandro, um num canto, boa antecipação, o outro, numa jogada individual, também um bom golo. 6º golo grande passe do Flávio e o Gonçalo com um pouco de sorte marcou. Espero que a nossa atitude seja para continuar pois ainda falta muitos jogos.
Uma palavra de apoio ao nosso guarda-redes, Paulo, pois neste jogo rachou o dedo da mão mas jogou o jogo todo, é com este carácter que temos que enfrentar o resto do campeonato.

Mister:
Carlos Justino

Sem comentários: