sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais dois Misters com Curso no A.S.C.

Parabéns Rita e Félix.
Tenho a certeza que o digo em nome de todos quantos trabalham na Secção de Futebol do Alhandra Sporting Club.
Ao longo dos últimos meses foram uma ausência notada e sentida em alguns treinos e jogos, mas essa ausência foi sempre perfeitamente perceptível por todos, pois estavam a trabalhar para aprimorar a sua formação enquanto treinadores, para proveito dos atletas do Alhandra SC. Na época passada formaram-se no Curso de Treinadores Nível I da Associação de Futebol de Lisboa o Mister Carlos Justino e o Mister Vítor Hugo Machado e este ano foi a vez da Mister Rita e do Mister Félix. Neste momento todas as equipas federadas têm treinadores devidamente credenciados e a vontade é de continuar a apostar na formação dos nossos Recursos Humanos desde que seja viável financeiramente e penso que pode continuar a ser uma vez que vejo todos a remarem para o mesmo lado e sempre com compreensão e consciência da falta de recursos financeiros com que a Secção se tem debatido nos últimos anos.

Mas este não é momento para os lamentos do costume sobre as dificuldades com que nos debatemos, este é o momento de festejar e de dar os Parabéns aos novos Misters!

Parabéns!


2 comentários:

Rita disse...

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio... somos realmente um Grande Clube com um carisma existente em poucos clubes!!!

CLAUDIA disse...

Parabéns aos dois misters Rita e Félix!!!