sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os resultados finalmente sairam... passámos!!

Ao longo do curso nunca partilhei aqui, neste sitio tão nosso e de todos, o quanto estava empenhada e preocupada por concretizar com exito a oportunidade que me deram.
Agora, depois da missão cumprida, não quero deixar de agradecer.

Obrigado a ti, grande e imortal Clube, que desde sempre me apaixonaste e ao qual tenho grande honra de representar;
Obrigado a ti, grande e solitário Director, por me mostrares que merecia a aposta que estavas a fazer;
Obrigado a ti, amiga e companheira, pela tua persistência e pelas palavras sempre presentes de incentivo mesmo com todas as minhas ausências;
Obrigado a si, e mais uma vez Muito Obrigado! É o responsável pela minha entrada neste mundo que tanto me fascina!
Obrigado a ti, Grande Treinador, pela tua disponibilidade, ajuda, amizade e profissionalismo;
Obrigado a ti, pela tua presença na minha vida;
Obrigado a ti, pela tua paciência, pelas nossas ausências e atrasos...

4 comentários:

Hugo Marques disse...

Parabéns!

Rui Pedro Ferreira disse...

Grande Rita Parabéns

Anónimo disse...

parabéns colega

CLAUDIA disse...

Obrigado a ti, pela tua persistência, pelo teu esforço, pela tua dedicação a este clube, a esta equipa, a este curso!!
Força miuda!! és a melhor mister de todos os tempos!!!! :)