quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Transporte dos Atletas

Um destes fins-de-semana, tivemos um problema com o transporte dos atletas uma vez que a Equipa de Escolas não teve carrinha para levar a equipa ao jogo na Malveira e os atletas foram no carro de alguns Pais.
A Secção de Futebol como é sabido, tem duas carrinhas disponíveis para transporte de atletas e em situações muito esporádicas revelam-se insuficientes para fazer face às solicitações, como foi o caso deste fim de semana. Valeu-nos a disponibilidade dos Pais, que mesmo assim não deixaram de mostrar algum desagrado com a situação. Com toda a razão.

O jogo dos Escolas foi na Malveira, às 11 horas, em vez de ser às 10H como é habitual, juntando isso com a deslocação distante dos Infantis à Fonte Grada para defrontar o Torreense que impunha a saída de Alhandra cerca das 12H30, criaram-se logo dois problemas. O primeiro o facto de não ser possível disponibilizar as carrinhas para ambos, o segundo era que estava posta em causa a presença de massagista num dos jogos, porque o nosso Dr. José Manuel Duarte estava escalado para os Escolas e para os Infantis. Se quanto ao massagista bastou que alguém o transportasse da Malveira para Fonte Grada, relativamente às carrinhas o problema não deu para resolver.

Aprendemos sempre com todas as situações e que esta tenha servido para melhorar a resolução de um problema semelhante no futuro, mas com duas carrinhas para 5 equipas (que representam o transporte de mais de 100 indivíduos, entre atletas, treinadores, delegados e massagistas) é difícil alguém assumir o compromisso que uma situação dessas não vai voltar a acontecer.
Prevaleceu o bom senso e muita boa vontade da parte dos Pais da equipa de Escolas para a resolução deste problema pontual.

Sem comentários: