segunda-feira, 24 de novembro de 2008

6º Jogo - Iniciados: LIVRAMENTO-0 / ALHANDRA-4

Olá, no jogo deste fim-de-semana no Livramento, não entramos tão bem como é costume, não criamos muitas situações de golo em jogadas de bola corrida, apesar da equipa adversária não nos pressionar muito, por isso tínhamos a obrigação de fazer muito mais em termos colectivos, mas procuramos sempre as jogadas individuais, o que só resulta em certas partes do campo e em situações mais perto da área adversária o que nos pode levar ao golo. Só criamos perigo de bola parada que até podíamos ter marcado mais cedo, mas lá conseguimos o golo, obviamente de bola parada, canto, confusão e golo do Leandro, ainda na 1ª parte.
Ao intervalo falamos um pouco para tentar que a equipa jogasse mais unida tanto em termos de espaço entre sectores, como na união do grupo e melhoramos um pouco, na 2ª parte já vimos algumas boas jogadas, não tantas como gostávamos mas isso vai com mais trabalho em termos colectivos, nesta forma de jogar em equipa e para a equipa é mais fácil marcar golos, tanto é, que o Leandro marcou mais 2 em boas movimentações colectivas (ÁS VEZES QUEM NÃO TOCA NA BOLA TAMBEM É MUITO IMPORTANTE, PORQUE, CRIA ESPAÇOS QUE SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUEM ENTRA DE TRÁS) bons golos, já estávamos a merecer, já no final uma falha da defesa do Livramento e muito bem aproveitada pelo Bruno que fez um golo á ponta de lança ou seja estas oportunidades não são para desperdiçar.
Também tivemos um momento de heroísmo da parte do Tiago e como todos os heróis recebem uma medalha, o Tiago não é excepção.
Também tivemos a agradável e motivadora visita do Fernando que a muito custo lá vai dando uns passinhos, mas tem que ter mais espírito de sacrifício para poder recuperar mais depressa, pois acho que as visitas lá em casa estão atrasar a recuperação (femininas).
Mais uma vez, uma palavra a nossa claque, pois acreditem que são muito importantes para nós todos e por isso somos das poucas equipas do nosso campeonato que vai sempre agradecer a nossa claque o apoio que nos dão.


Mister:
Carlos Justino

Sem comentários: