domingo, 9 de novembro de 2008

Jogo de Iniciados

Venho aqui relembrar para uma situação que se vem a arastar desde que acompanho os miudos do Alhandra, ou seja a falta de categoria dos arbitros para os jogos do Alhandra.
Neste domingo mais uma vez se assistiu a uma vergonha no futebol onde o Arbitro deixa que um dirigente do Póvoa que se encontrava do lado do peão que passase o jogo todo a chamar filhos da P. aos nossos jogadores e nem sequer o mandou indentificar, nem o mandou sair de dentro do campo(pista de atletismo).
Outra das situações que me revoltou mais foi o nosso jogador ir isolado para a baliza ser rasteirado por trás pelos 2 defesas do Póvoa e o arbitro dizer que não era penalty porque não estava isolado e mandando marcar bola ao solo junto a linha de meio campo.
Outra das situações foi ao ir receber os cartões o árbitro dizer que estava expulso, e que se quisesse saber porquê que escrevesse para a Associação.
Esta e outras situações prova que o Alhandra devia alertar a Associação, não estou com isto a arranjar uma desculpa para a minha expulsão, porque esta situação esta a fazer-me pensar se devo continuar a sentar-me no banco do Alhandra, e só pelo carinho dos miudos e a equipa técnica, me esta a complicar a decisão a tomar.

Sem comentários: