segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fotos - Escolinhas





3 comentários:

Rita disse...

Parabéns a todos!!!

Temos Pequenos Grandes Craques!!!!

Anónimo disse...

Este ano ainda não tive oportunidade de ir ver estes putos maravilha com muita pena minha, porque o ano passado ainda fui ver 4 ou 5 jogos até porque tinha lá o meu sobrinho o que era uma boa desculpa lá para casa, mas espero ainda ir a tempo. Para quem ainda não assistiu a estes jogos vale a pena levantar-se cedo porque é uma realidade muito deferente do que estamos habituados a ver mas para melhor, porque aqueles putos estão a jogar a bola com a maior alegria do mundo, quer estejam a ganhar ou perder e a festa esta sempre garantida, por isso deixo aqui uma ideia porque não organizar um desses torneios aqui no pavilhão de Alhandra (se calhar já foi tentado) para que a malta de Alhandra possa ir ver estes putos que tantos jogos ganham com a nossa camisola. Também quero deixar uma palavra á equipa técnica Vítor Hugo, Paulinho e ao outro mister que não sei o nome os meus parabéns pelo vosso trabalho.

Hugo Marques disse...

Esqueci-me de referir e de agradecer à família Ferreira as fotos para o blog.