sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Entrevista

Hoje fiquei bastante elucidado sobre o futuro do futebol do Alhandra SC com uma entrevista que li na Vida Ribatejana dada pelo Presidente da Direcção do ASC, pessoa que considero e que reconheço ter tido valor (tal como o resto da Direcção) por assumir a Direcção do Alhandra depois de vários anos com uma comissão administrativa, sim porque é bom não ter memória curta.

Mas relativamente à entrevista, entre outras coisas fiquei a saber que já há a certeza de que o novo campo de Futebol do Alhandra vai ser uma realidade em 2009(!) e fiquei a saber também que no pensamento da Secção de Futebol(!!) está o regresso do futebol sénior na próxima temporada, que o Presidente apoia mas dentro de determinadas condições. No final de reler a entrevista, não consegui decidir entre rir ou irritar-me, com o que foi dito, por revelar pouco comprometimento com aquilo que se diz e uma certa leviandade com que se fizeram certas afirmações.

Mas pior, pede-se um pouco mais de respeito e consideração pelo trabalho diário das pessoas na Secção de Futebol do Alhandra Sporting Club, cujo pensamento foi apresentado por intermédio de Plano de Actividades e de um Orçamento para 2009, aprovado pela Direcção há apenas uns dias e que não prevê Seniores na próxima época. O Plano de Actividades e o Orçamento para 2009 da Secção esses sim refletem o pensamento da Secção e foram feitos com toda a seriedade, mereciam por isso ser lidos e votados com a mesma seriedade e já agora, com um bocado mais de atenção…

NOTA(30/11/2008): Escrevi este comentário imediatamente após ler a entrevista. Depois de falar com o Presidente da Direcção do Alhandra SC e de ter sido esclarecido que a forma como as coisas foram ditas não foi exactamente a forma como foram transcritas, e de que não tentou pôr em causa o plano de actividades e o orçamento proposto pela Secção de Futebol e aprovado pela Direcção para o ano de 2009, obviamente que a maior parte das coisas que escrevi deixam de fazer sentido.


Sem comentários: