domingo, 9 de novembro de 2008

Comentários à mensagem “Resultados - 8 de Novembro” de 08 de Novembro

"Anónimo disse...
tem que se analisar o porquê do resultado com o castanheira ter sido tão dilatado
8 de Novembro de 2008 21:30

Anónimo disse...
Eu também acho que perder 15-0 não é normal... e pelo que sei o treinador também não sabe lidar muito bem com os jogadores que tem! para mim nos infantis ha falta de disciplina da parte do treinador e mais trabalho nos treinos e ja ouvi muita gente dizer o mesmo... eu não tenho nd a ver com isso mas só estou a dar a minha opinião, têm de ensinar os miudos a jogar a 2/3 toques! eu sou jogador do club e não gosto de ver uma equipa do meu club perder por tantos golos!! Força Alhandra e força Juniores
8 de Novembro de 2008 22:01"


Em primeiro lugar dizer que é com grande prazer que vejo cada vez mais membros do Futebol do A.S.C.(Adeptos, Atletas, Massagistas, Pais, Seccionistas, Treinadores) a participar activamente no Blog, quer na divulgação, quer nas mensagens e comentários. Foi para isso que o Blog foi criado, para que todos tivéssemos um sítio para discutirmos estes assuntos que nos são comuns.

Apesar de todos ambicionarmos o melhor para o nosso Alhandra SC, obviamente que não temos de estar todos de acordo em tudo, por isso eu aceito mas discordo destes comentários sobre uma equipa (Infantis) que tem uma conjuntura, como já expliquei em mensagens anteriores, que a torna (na minha opinião) um desafio particularmente difícil.
Por ser difícil, exige ainda mais tempo e trabalho. Estar a julgar o trabalho numa equipa desta forma, com base nos resultados, passado tão pouco tempo e sem ter em conta muitas condicionantes é injusto. Ninguém gosta de perder, quanto mais por números tão expressivos, mas o resultado, para a fase que a equipa de Infantis está a passar é o que menos interessa.

E como exemplo apenas refiro que se a equipa de Escolas ou a equipa de Iniciados do ano passado cujos resultados não foram os melhores, tivessem alterado um milímetro que fosse no rumo do trabalho que estavam a fazer devido aos resultados, provavelmente este ano não teríamos equipas tão competitivas nestes escalões.

1 comentário:

vitor hugo disse...

se calhar podia haver mais disciplina começando logo a ser dada pelos páis do jogadores