quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tabú

Em mais um exclusivo do Blog Futebol D'Álhandra, aqui vos deixamos com as primeiras imagens das novas malas do Departamento Médico do ASC.

As malas foram entregues apenas há algumas horas mas já estão a causar enorme agitação, principalmente por se ter feito tabú da data da estreia da mala por parte do Sr. Dr. José Manuel Duarte. Será que a mala vai ser estreada no jogo de apresentação de Escolas no Sábado frente ao Povoense?

Não há certezas sobre este assunto e a dúvida mantêm-se apesar da grande curiosidade e consequente pressão dos meios de comunicação social.

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma bela mala, mas acho que o Sr. Dr. José Duarte entrar em campo de mala nova e fato de treino velho e sem impermeável é uma falha muito grande da parte de quem gere, estão a tentar calar o doutor, mas o doutor não se cala nem se vende, por um bela mala, depois não se queixem se o telemóvel não para de tocar e tem visitas em casa a horas tardias, porque o Sr. Dr. Não dá folgas principalmente a quem não lhe dá roupa nova. VIVA O DR. JOSÉ DUARTE

Rita disse...

Não haverá melhor momento para a estreia da mala do Zé do que no jogo de apresentação aos sócios do Escolas!!!!

Rita disse...

CJ nao precisas ser tão engraixador... já és o queridinho do Zé!!!!

Hugo Marques disse...

Sim, também me parece que é desnecessária tanta graxa porque já são os n.º1 do Dr. Zé.

Anónimo disse...

Pensava eu que ainda era o queridinho do Dr., mas esta época tenho que admitir e até convencer-me que vou ter muitas dificuldades, o Dr. Está a recuperar as falhas cometidas a época passada em relação a equipa dos escolas. Deve ter sido de um tal jantar, alguma coisa puseram na garrafa do bagaço que ele lambeu, pois está irreconhecível, mas para mim tudo bem desde que o Félix não me ultrapasse. Em relação á estreia da nova mala, só acho que era muito mais bonito, neste sábado, que espero ver o campo com muita gente, o Dr. Além da mala ter também um novo fato de treino que tanto o merece (lá estou eu a tentar recuperar o 1º lugar) VIVA O DR. JOSÉ DUARTE (só mais uns pontinhos para mim)

Anónimo disse...

isto não é graxa a mais? isto já parece amor!