quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Informação sobre o Fernando

Venho informar que o Fernando foi operado ontem pelas 20 horas e que tudo correu bem estando o regresso do Fernando a casa agendado para sexta feira, depois da invasão da equipa de Iniciados a porta do bloco operatório. Fomos forçados a abandonar o hospital devido ao nosso atleta Rodolfo que não deixava as enfermeiras e médicas em paz.

Tenho recebido vários contactos dos páis dos nossos atletas e não só para saberem do estado de evolução do fernando, a todos eles o muito obrigado

3 comentários:

Hugo Marques disse...

... não sei se foram só os atletas que não deixavam ninguém em paz!

Anónimo disse...

agradeço a todos os meus colegas e principalmenta a equipa tecnica que estiveram sempre comigo desde o princio ao fim .

O meu muito obrigado a todos que me apoiaram

vitor hugo disse...

fernando pensas que ja chegou ao fim ainda vais ter que nos aturar ate te vermos a correr com os teus colegas no campo, ai sim é que é o fim do nosso apoio á tua recuperação