terça-feira, 23 de setembro de 2008

Inicio de Época - Infantis

Já começaram os jogos de treino. Os Juniores já realizaram dois jogos, os Iniciados um e neste passado fim-de-semana já foi possível ver em acção pela primeira vez os Juvenis e os Infantis. No próximo Sábado os Escolas têm também o primeiro jogo treino, contra o Arruda.

Mas é sobre a equipa de Infantis que escrevo, porque foi desde o início da preparação desta época, a equipa na qual as dificuldades eram mais previsíveis, porque sabia que como equipa, como grupo, tinha de começar tudo do zero e em algumas coisas abaixo do zero, muito por consequência da má gestão que a equipa teve no ano transacto (da qual obviamente, não me isento de responsabilidades).

O que eu não sabia (sem me querer alongar muito sobre esse assunto) era de alguns “atentados” que a equipa ia sofrer e que ainda tenho alguma dificuldade em digerir. Alguns jogadores foram desviados para um clube vizinho. As atitudes ficam com quem as tem, mas eu não me vou esquecer desta tão depressa. Aos jogadores, o clube estará como sempre de portas abertas para os receber, a eles e a todos os outros que quiserem vir jogar à bola no Alhandra, porque é para isso que trabalhamos.

O ínicio de época, liderado pelo Mister Paulo não tem sido nada fácil, mas estamos todos a trabalhar para melhorar as coisas e no Sábado, contra a equipa do Arruda, jogámos com muitos jogadores que tinham pouca ou nenhuma experiência, mas vi nesses jogadores entrega e atitude, principalmente na segunda parte (na primeira foram traídos pelo mais que natural nervosismo com que entraram em campo), o que foi para mim um excelente indicador que estamos no caminho certo, para termos cada vez mais e melhor Equipa…

Sem comentários: