quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Foot-ball no Campo Atlético da Hortinha

Ontem, ao estacionar o carro perto de casa, vindo da Hortinha apressado e tentando imaginar a milionésima desculpa diferente para chegar atrasado ao jantar, dou de caras com o meu recente vizinho, Paulo Prazeres (mais conhecido como Paulo Racha a Lenha) que me mostrou, entusiasmado (porque sabia que eu me entusiasmaria também), de imediato, um cartaz que tinha achado no meio de uns livros antigos.

Qual não foi o meu espanto quando vejo ser o anúncio de um jogo na Hortinha em 1930!!!
Consta no cartaz, um jogo entre solteiros e casados, para celebrar a abertura da época no Campo Atlético da Hortinha e a construção das bancadas. Este jogo era dedicado às Senhoras de Alhandra, o que até é uma excelente ideia a ter em conta no futuro.

Aqui deixo a digitalização deste cartaz, porque tenho a certeza que mais irão gostar de ver esta relíquia. O Original, esse vou devolver imediatamente ao Paulo, a quem agradeço aqui ter-me mostrado e dispensado, para o poder digitalizar.

Sem comentários: