terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obrigado Tijuca

A Pastelaria Tijuca tem ao logo dos anos vindo a apoiar a Secção de Futebol do Alhandra com fornecimento de lanches para algumas das nossas equipas. Pela disponibilidade deste apoio ao longo destes anos a Secção de Futebol encarregou uma das suas equipas de entregar uma camisola do clube à Pastelaria Tijuca.

Como sempre, foi solicitado que o momento fosse registado através de uma foto, para podermos aqui publicar esse momento. A Camisola foi entregue às 8 da manhã de um Domingo e a verdade é que não temos fotografia, não sei se foi pelo “adiantado” da hora, ou se pelas alegadas(pelo fotógrafo) dificuldades técnicas do aparelho que deveria tirar a fotografia.

Segundo testemunhas no local, a pose para a fotografia foi mantida durante aproximadamente 15 minutos, tal era a arte do fotógrafo. O resultado é que não temos foto nenhuma!

Como tal, fica aqui por escrito, o registo da ocorrência e principalmente o nosso agradecimento à Pastelaria Tijuca pelo lanches que ao longo dos anos tem sido dados aos nossos atletas.

E para não ficarmos sem fotografia neste post, aqui deixamos uma…. a do referido repórter fotográfico, delegado já conhecido no Alhandra pela disponibilidade e cuidado na execução das suas tarefas… agora também reputado fotógrafo.

Segundo consta tudo estava numa simbiose perfeita, a luminosidade, o brilho, a pose, o enquadramento... só faltou mesmo foi tirar a foto :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Bruno, o Queiroz do Dallas!

carlos justino disse...

Passo a esclarecer. O chefe até á data era o fotógrafo de serviço mas dado ao atraso de toda a equipa técnica (Sousa e Carvalho ainda na abaladiça) e como o adiantar da hora o chefe teve que se ausentar, devido a compromissos inadiáveis com a fronha, lençóis, e colchão, leia-se fazer a cama, não dormir até às 11 como de muitos é habito, 2º o Manel da tijuca aquela hora não será propriamente a Sorraia Chaves, por isso o tal compasso de espera de 15 mt, para ver se o Manel se recomponha, tal não se veio a verificar (ainda bem), por tudo isto meu caro bruno, sei que você não precisa que o defendam, mas quero que desde já fique claro, que nos olivais, destas reinações, nunca, mas nunca, vão acontecer, porque lá teremos sempre um fotógrafo a nossa disposição.
Sem outro assunto de momento deste que sempre o apoiara nas boas e nas más fotografias.
Carlos Justino

Hugo Marques disse...

Nos Olivais o conta é a "Postura".

Tijuca disse...

Se quiserem vir tirar a foto estejam à vontade... apareçam que temos cá a camisola!
Muito obrigado pela camisola...