quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alhandra SC na 17ª Edição do Nike Premier Cup

O Nike Premier Cup vai na sua 17ª Edição e é um torneio internacional organizado pela Nike, sendo considerado um autêntico campeonato do mundo de clubes não oficioso, no escalão Sub-15 (iniciados).
O Alhandra Sporting Club foi convidado pela Nike e respondeu positivamente ao convite endereçado tendo já efectuado a inscrição no Torneio.

A competição é composta numa primeira fase denominada Total Laser 90(31 de Março e 1 de Abril) em que das 32 equipas iniciais são apuradas 4 para a segunda fase (Mercurial Vapor). O Vencedor desta Fase será apurado para a Fase Final Europeia e o vencedor da Fase Final Europeia será apurado para a Fase Final Mundial a realizar no Complexo Desportivo do Manchester United.

Já foi enviada a lista prévia (ainda pode ser alterada) dos jogadores que vão integrar a equipa do Alhandra SC na prova (as inscrições são limitadas a 16 jogadores) e assim que nos for disponibilizada a calendarização ou outra qualquer informação relevante acerca desta competição, publicaremos aqui no blog.

Entretanto e como nestas coisas há sempre grande especulação, há rumores que a Equipa Técnica dos Iniciados do ASC definiu como objectivo mínimo a classificação para a Fase Final Mundial.

1 comentário:

Anónimo disse...

o alhandra vai a manchester pa trazer alegria ao clube quase ou ja centenario


sobe alhndra....


quaresma (jr)