segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mais uma forma de luta

Pela 1ª vez estou a escrever num blogue. Faço-o em nome de todos os atletas do ALHANDRA S.C. e de todos os miúdos que gostam de praticar desporto e que infelizmente, o têm de praticar no nosso velho campo do HORTINHA (podendo eles ficar em casa com jogos, bastante mais confortáveis ou andar pela rua a fazer aquilo que não gostamos que os jovens façam ex: drogas, grupos rivais, bebidas alcoólicas etc.), se deparam com dificuldades em termos materiais, só mesmos materiais, porque em termos humanos, felizmente temos pessoas capazes de trazer os nossos miúdos todos os dias, para o tal campo pelado que tanto sangue faz correr pelos joelhos abaixo, mas mesmo assim não se dão por vencidos e lá vão eles todos os dias encher o campo de alegria, orgulho e raça, sim raça, porque ir jogar a todos os campos no nosso concelho que são relvados ou sintéticos, e voltar para a nossa realidade é preciso ter raça, e muita. Por isso um grande obrigado a todos os miúdos que não deixam de praticar desporto, mesmo sem o mínimo de condições materiais. Temos mais uma forma de luta, façam-se ouvir, escrevam o que vos vai na alma e nas canelas, e nunca deixem de correr.

Um grande abraço


Carlos Justino

6 comentários:

Hugo Marques disse...

"mete-gelo" em primeiro plano... no A.S.C. desde 1976, és o maior!!!

Anónimo disse...

Para o mister Carlos Queiros Mourinho, ao adjunto o Isrealita mileu e ao grande massagista jose Duarte um muito obrigado por esta época que passou, para os jogadores de Iniciados um carinho muito especial por todas as situações que passamos juntos, pois foram uns verdadeiros CAMPEÕES, para a próxima época proponho que se convide alguém da Câmara para verem o mal que estão a fazer a estes atletas ao não lhes darem apoios.

Alhandraias disse...

Foi com o maior orgulho que iniciei a minha carreira, curta, de mister com o meu ex-colega Carlos Justino, com o mesmo orgulho representei o meu clube de sempre, o Alhandra Sporting Clube. Revejo-me em todas as palavras que o Mister Carlos Justino escreveu. Acompanhei muitas vezes o ASC esta epoca nas diversas camadas e acho que melhorou em todos os aspectos, basta dizer que eu saí :). Os meus parabéns ao pessoal da direcção ligado à área do futebol e a toda malta jovem que no dia a dia vai à hortinha "trabalhar" com prazer.
É com muita pena minha que a vida não me permite continuar a treinar, pois perco uma das minhas alegrias.
Um abraço a todos e continuem assim, os apoios, esses virão concerteza, pois são merecidos.

Hugo Marques disse...

Com este cometário, tenho a impressão que há ex-adjuntos com vontade de voltar...

Alhandraias disse...

Por falar em adjuntos, a alcunha Carlos Mourinho, não poderia assentar melhor, é que no ano passado ele era meu tradutor :), hoje está na ribalta. Lancei o "miudo" na carreira de mister...

Hugo Marques disse...

O que tenho a dizer sobre esse assunto é:"Olaias Jamais"(para ser lido em francês), a não ser para cravar um jantar de vez em quando :)