terça-feira, 9 de dezembro de 2008

8º Jogo ARRUDA-1 / ALHANDRA-3 INICIADOS



































Mais uma vitória.
1ª Parte uma boa lição para todos, pois a equipa tem de estar unida e em sintonia com todos os elementos, equipa técnica e jogadores pois se tal não acontecer é difícil jogarmos á bola, pois há quem pense que quem está no banco é só para chatear, mas não, tentamos fazer com que a equipa jogue compacta, que ocupem bem os espaços, que circulem a bola pelo campo todo etc. e a prova é que na 1ª parte não dei nenhuma informação para dentro do campo e parecia que estávamos a jogar na escola cada um fez o que pode e nunca se joga em equipa, por isso uma boa lição para todos se queremos ganhar jogos temos que estar todos unidos, da parte da equipa técnica a lição foi muito importante e bem compreendida, pois as birras não fazem sentido quando todos precisamos de todos, falo em birras da minha parte, pois é que na 1ª parte a birra foi minha porque quis mostrar a todos que também tenho esse direito, mas a minha birra não me dá o direito de prejudicar a equipa nem o ALHANDRA por isso quando me der outra birra tenho que levantar a cabeça e pensar só numa coisa, no ALHANDRA E NA MINHA EQUIPA, aqui fica a moral da 1ª parte, numa equipa todos são muito importantes e não podemos pensar só em nós, mas sim no grupo, pois a união faz a força.
Agora o jogo. 1º golo Leandro golo de sorte ou talvez não porque é um bom remate e principalmente porque foi com intenção, depois sofremos mais um na confusão, intervalo 1 a 1.
2ª Parte bem diferente mais organizados, marcamos o 2º por parte do Ricardo Russo, boa antecipação num canto, pleno de oportunidade, depois o Márcio fez o 3º num canto directo bom gesto técnico ou pontapé no chão? (ESTAVA A BRINCAR FOI MESMO PONTAPÉ NO CHÃO), ainda podíamos ter marcado mais mas tivemos algum azar, mas também podíamos ter sofrido, mas o Mauro quis brindar quem gosta de futebol com uma das melhores defesas que já vi fazer em escalões de formação, por isso não posso deixar de dar uma palavra ao treinador de guarda-redes, TONI, que tem ajudado o Mauro em algumas coisas que tinha mais dificuldades, por isso espero que assim continuem os 2 ,um a ensinar e o outro aprender.

Hoje até dá direito a fotos.

Mister:
Carlos Justino


Fotos: José Cirilo


Sem comentários: