quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

3ª Jornada-Juvenis: Livramento-Alhandra 2-2

Depois de uma viagem longa chegamos a livramento para disputar mais um jogo do nosso campeonato.

Entramos no jogo mal mas mesmo muito mal, sofrendo logo um golo ao segundo minuto, golo este muito consentido pelo nosso keeper. Depois nao conseguimos responder de maneira brilhante, não tinhamos posse de bola nem rigor tactico, e quando nos lembramos que não estavamos a jogar futebol, sofremos mais um golito mais uma vez uma grande desatenção da nossa defesa e assim chegamos ao intrevalo.
Na segunda parte entramos com outra postura em campo, começamos a jogar a bola e a criar muitos lançes de perigo e até chegamos ao golo rapidamente.
Tivemos muitissimo bem neste inicio de segunda parte, segurando logo o jogo, a contruir lances de ataque muito perigosos, mas depois veio o pior quando o jogador que entrou no intervalo e inclusive faz o golo do 2-1, resolve ter um acto muito infantil e de quem não gosta de jogar a bola, e agride verbalmente o arbitro. Como já tinha amarelo viu o segundo e não havia nada a fazer, veio para o banho mais cedo prejudicando-se a ele e à equipa no momento que precisava mais dele.

Mesmo assim a equipa nunca baixo os braços e poderia ter feito mais golos, já nos minutos de compensação a equipa chega ao golo do empate, e ainda vê um penalti não assinalado, mas isso já nos vamos habituando.
Conclusão: uma equipa que não baixou os braços e desta feita pecamos por uma fraca 1ª parte onde poderiamos ter resolvido o jogo, parabéns aos meus jogadores que na segunda parte mesmo a jogar com menos um elemento quiseram sempre a vitoria.

Equipa: Filipe, João Paulo, Casquinha, Velhas, Ruben Silva, Rafael, Antonio,Rui Matos, Andre Ribeiro, Andre Soares, Nélio(cap)

Suplentes: Hilario, Zé Machado, Tiago, Neves, Guilherme, Esteves,Daniel

Golos: Daniel, Casquinha

Acção disciplinar: cartão amarelo: Daniel, Casquinha, Guilherme,Velhas
cartão Vermelho: Daniel

Treinador: Vitor Hugo Machado
Delegado: António Almeida
Massagista: Paulo Dores

Sem comentários: