terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PARA TODOS UM BOM NATAL

Bem, meus meninos como somos uma equipa de Homens e como andamos fartos de levar com o Pai Natal, este ano vou brinda-los com 4 beldades, que bem poderiam fazer parte da nossa equipa técnica (troca com o Paulo, Vítor Hugo, Félix e Ruca), mas infelizmente não passa de uma brincadeira, já me informaram que temos que trabalhar com aquelas 4 renas pelo menos até ao Natal que vem. Agora a tradicional dedicatória de Natal, PARA TODOS UM BOM NATAL, PARA TODOS UM BOM NATAL, QUE SEJA UM BOM NATAL, PARA TODOS VÓÓÓÓÓÓÓÓOÓSSSS.


Mister:
Carlos Justino

5 comentários:

Anónimo disse...

devido as estas 4 renas acho injusto e para as espectadoras não há!!!!!!! hóhóhó

MQ

Ruben Quintino disse...

A todos os meus colegas futebolistas
e a todos os meus misters um Bom Natal

Um Abraço
Ruben Quintino

vitor hugo disse...

Em relação a minha substituta ja lhe intrudozi todas as normas de uma boa delegada espero que ela faça bem a sua parte.
De resto a todos um bom natal e umas boas entradas para 2010, e não se esqueçam que aquela estrela que nos está a iluminar é o nosso zé a controlarnos ,oi muitas saudades amigo

Anónimo disse...

Parece-me que queres pintar a sala e a cozinha!!!!!!

IJ

Anónimo disse...

Podia-me arranajr o contacto delas?
E que elas davam jeito para os iniciados ;D