terça-feira, 29 de julho de 2008

Mais empenho

Boas. Tive que me ausentar da obra durante 2 semanas para vir ao Algarve ver novos tipos de brita, areia e outros tipos de materiais, porque isto da construção civil não pára de evoluir e eu tenho de estar actualizado. Digo-vos que a areia da praia não é nada boa para as obras porque ao pé da água está molhada e cá em cima onde as pessoas estendem as toalhas está toda seca por isso estou na duvida mas pelo sim pelo não já tenho os tapetes do carro cheios de areia para levar para ai. Brita, só mesmo à tarde quando durmo a sesta e dizem já estás a partir brita outra vez. Os outros tipos de materiais já me tenho aprofundado mais, camarão, vinho branco fresco, verdes, sargos, robalos, sardinhas e todo o tipo de cerveja mas este tipo de materiais só mesmo quando a obra estiver pronta e esses materiais vai ter que ser o Alhandra a encomendar por causa das facturas para a obra. Entretanto tenho recebido os relatórios da obra por parte das chefias e não estou nada contente, pessoal a faltar, falta de empenho, muita conversa e outras faltas, que pessoalmente vou esclarecer com quem de direito. Por isso peço a todos mais empenho, porque estou quase a chegar e não quero GRITAR com ninguém. Agora vou ter que ir ver ali ao frigorifico ver um material novo , e depois dormir porque amanhã bem cedo ver outra vez a tal areia, prometo que vou filmar e por aqui para vossa consulta e opinião.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo ainda goza com quem fica a trabalhar!!! Isto devia dar direito a um processo disciplinar por parte do chefe da obra!!! :D

vitor hugo disse...

sr carlos mourinho será melhor a equipa se deslocar ai ao algarve para analisar bem a areia, pois pode ter a certeza que se for anunciada a deslocação ai ao Algarve nem 10 autocarros chegavam para o pessoal que aparecia, em relação ao trabalho ja esta a ser concluida a segunda fase desta vez deixou de ser feita pelo hugo marques félix e vitor hugo mas sim por outra equipa, o tesoureiro, pelo delegado dos iniciados e pelo responsável do bar

Anónimo disse...

Fora de brincadeiras, é pena não aparecer mais pessoal, porque quando estamos 5 ou 6 pessoas as coisas andam a uma velocidade totalmente diferente. Na semana passada dois dias que também estiveram a trabalhar connosco o César e o Rui Pedro as coisas andaram bem mais rápido nesses dias e ontem apareceu o Sousa e o Francês e foi possível dividir tarefas. O andamento é logo outro! É que já são 3 semanas a sair do trabalho e ir directo para o campo cavar e carregar areia e gravilha até às dez da noite. É impressionante que chegamos a estar 3 pessoas a trabalhar e 3 ou 4 “Fiscais-de-Obra” sempre com sugestões e avisos.
Da minha parte, criticas à obra serão recebidas com toda o sentido e abertura democrática... ou então pensando bem, talvez não.