segunda-feira, 14 de julho de 2008

Esboço da carta a enviar à Direcção do A.S.C.

Conforme acordado, aqui fica um primeiro esboço da carta a enviar à Direcção do A.S.C., sugiram correcções, alterações, concordem ou discordem, para chegarmos a um texto final de forma a entregarmos a carta o mais breve possivel.
Aqui vai:
Ex.mo Sr. Presidente da Direcção do Alhandra Sporting Club,

Somos um Grupo de Sócios do A. S. C., composto em grande parte por pessoas que trabalham diariamente com os jovens atletas que todas as semanas evoluem na Secção de Futebol do Alhandra S.C., que se reuniu recentemente para começar a tomar iniciativas com o objectivo de providenciar que o Alhandra Sporting Club possa usufruir de um relvado sintético, ao invés de continuar a trabalhar exclusivamente num pelado, caso que pensamos ser único nos clubes do Concelho.

Como foi comunicado em reunião recente com V. exas, não iremos tomar qualquer iniciativa sem dar conhecimento prévio à Direcção do A.S.C., mas antes de planearmos qualquer medida pensamos que é essencial estarmos melhor informados sobre o assunto em causa. Por essa razão vimos por este meio colocarmos algumas questões, que passamos a descrever:

- Qual o compromisso escrito que o Alhandra S.C. tem, por parte da Câmara Municipal, acerca da cedência do terreno junto às piscinas para a construção de um novo campo de futebol?

- Existe algum orçamento feito, com o qual possamos ter noção dos custos da construção de um relvado sintético naquele terreno?

- Existe algum orçamento feito com o qual possamos ter noção dos custos de um relvado sintético no actual campo da Hortinha?

- Diz-se que a Cimpor fez um protocolo com a Câmara Municipal para, em vez de fazer donativos ás colectividades individualmente, ser a Câmara a distribuir esse dinheiro pelas colectividades do Concelho. Isto é verdade? E se for, a Direcção do Alhandra S.C. tem conhecimento do montante anual doado pela Cimpor à Câmara Municipal?

Desde já gratos pela atenção prestada,
Com os nossos melhores cumprimentos,

2 comentários:

Rita disse...

Parece-me relevante perguntar à direcção do ASC se o clube nunca usufruiu desses subsidios dados pela cimpor e/ou se as ajudas para a construção das piscinas já foram inseridas nesse protocolo.

Anónimo disse...

prazo da resposta 1 mês