quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Direção da FPF

 
 
 

Decreto-lei sobre policiamento é um avanço importante para o futebol não profissional - Fernando Gomes

Braga, 07 nov (Lusa) - O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, disse hoje apoiar o decreto-lei sobre policiamento em espetáculos desportivos, que levou a Associação de Futebol de Lisboa a suspender todos os seus campeonatos distritais.
O dirigente, que falava em Braga no final da primeira reunião ordinária da FPF descentralizada, revelou que o órgão a que preside "participou no grupo de trabalho que concretizou a elaboração desse decreto".
"Demos, portanto, a nossa opinião favorável relativamente ao decreto, que é, aliás, manifestamente do agrado dos agentes do futebol.
Analisámos o que a FPF pode e deve fazer no sentido de apoiar a implementação deste decreto, que significa um avanço importante sobre as preocupações dos agentes do futebol não profissional, nomeadamente no que diz respeito aos custos do financiamento", afirmou.


Cada vez mais se percebe que esta Direcção da Federação Portuguesa de Futebol só se preocupa com o interesse dos clubes profissionais, desprezando completamente os interesses, as necessidades dos clubes amadores.
 
Relembramos que foi por imposição desta Direcção da FPF que terminaram as cartas de desvinculação, que foi por imposição  desta Direção da FPF que os atletas no escalão de infantis nascidos em 2001 deixaram de poder participar no campeonato de futebol 11 e agora é esta Direção da FPF que está de acordo com a lei que obriga os clubes a custearem os custos de policiamento dos jogos das camadas jovens...
 
A Federação deveria-se preocupar mais com o futebol amador e menos com outros interesses instalados.
 

Sem comentários: