terça-feira, 8 de maio de 2012

Negócio da China

Dos cerca de 450 mil euros que estavam destinados ao complexo desportivo do Alhandra SC, e cujo destino final foi alterado pela Câmara Municipal, foram agora dispensados 27.932 euros para obras na freguesia de Alhandra.


O nosso muito obrigado aos responsaveis e coniventes com este feito, já nem vou incomodar a dizer nomes, já os referi no passado, o mal já está feito e é, na minha opinião, irreversivel.

Acho que até mereciam ter uma estátua em Vila Franca, mas não vou avançar com a proposta, porque a referida estátua podia não ser do agrado dos vilafranquenses, e nós já sabemos o que acontecem a essas "obras".

3 comentários:

Anónimo disse...

depois do plidesportivo da escusa e da calçada do estacionamento,ainda devem sobrar uns 1000€ para a recuperação da secção nautica.....

Carlos Dinis disse...

Mais grave é quem de direito não defender os interesses da população que o elege. Quem os elegeu não foi a Rosinha. Foi a população de Alhandra merecia ter alguém que fizesse frente á Rosinha quando toma estas atitudes, e não alguém preocupado em manter tachos.

São uns bananas, tenham vergonha, se fossem gente séria isto era suficiente para se demitirem.

CF disse...

A Rosinha está a dar cabo de Alhandra. O Macieira não é o Presidente do Alhandra? Não andou a fazer campanha por ela? Aposto que vai fazer outra vez em 2013.