quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitão...


Há seis anos que faço parte do Alhandra Sporting Club.

Foram seis anos repletos de sorrisos e alegrias, muito suor, sangue e lágrimas até. Fiz amigos que nunca vou esquecer aconteça o que acontecer. Foram seis anos em contacto com uma cultura sem igual, uma mística muito própria e contagiante que desde cedo me fez sentir o peso da camisola. Tenho um orgulho enorme em dizer que fiz parte de equipas... Com grupos fantásticos num grande clube, que na minha opinião tem as suas bases numa dúzia de pessoas que têm o Alhandra no sangue e no coração. Não queria referir nomes porque todos os que me acompanharam ao longo dos anos foram de certa forma importantes, mas é inevitável para mim referir pelo menos dois...

O primeiro nome é do nosso grande Diretor da Secção de Futebol, só tenho a agradecer (por todos os jogadores, de todos os escalões) o empenho, profissionalismo e brio que dedica ao clube, um obrigado enorme pelos esforços feitos para que nunca nos faltasse nada. OBRIGADO HUGO MARQUES!

Não querendo desvalorizar os misteres Vitinho e Luis Miguel, que muito contribuíram para a minha evolução e com quem me deu muito gosto trabalhar, quero só deixar umas palavras especiais dedicadas a quem para mim é único, é direto e sincero, tem um carisma impar e uma paixão ao Alhandra que contagia qualquer um. MUITO OBRIGADO MISTER CARLOS JUSTINO, por tudo o que me ensinou, dentro e fora das quatro linhas, nunca vou esquecer as lições, as piadas nem os sermões, e espero que o mister tenha noção da influência que teve em nós. Assim como ouvi falar do Ti Sesimbra é como vou falar de si, com um enorme caracter e personalidade, amor ao emblema, UM ICONE DO ALHANDRA SPORTING CLUB!

Por último um abraço especial a quem jogou comigo, nesta e nas outras épocas, foi para mim um ORGULHO vestir a camisola, um PRIVILÉGIO fazer parte dos diferentes grupos, e uma HONRA ter a braçadeira no braço.

AMO-TE ALHANDRA!



Rui Matos (Capitão da Equipa de Juniores do ASC)
(publicado no Facebook e enviado por e-mail para o blog)


Sem comentários: