quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assembleia de Freguesia

Ontem houve Assembleia de Freguesia e um grupo de colaboradores da Secção de Futebol resolveu intervir de forma a alertar os órgãos competentes para a situação do Complexo Desportivo do Alhandra e solidarizar-se publicamente com que aqui foi escrito.

Fico espantado quando me apercebo que o desconhecimento desta situação é geral e que cada vez mais pessoas estão disponíveis para mostrar a sua indignação contra aquilo que foi feito ao Alhandra SC e à Alhandra.

Aproveito para agradecer esta tomada de posição pública, porque nunca foi minha intenção falar em meu nome pessoal, mas sim de todos os que colaboram na Secção de Futebol. Passava a imagem que a indignação era só minha, quando era de todos os Colaboradores, Atletas, Pais e demais pessoas que, tomando conhecimento desta situação, a acham de todo inaceitável.

Relativamente a este assunto não posso deixar de transmitir uma frase que foi ontem proferida na Assembleia: “é por estas coisas que imagem da classe política está pelas ruas da amargura, porque chegamos ao ponto em que nem sentem obrigação de cumprir promessas que estão escritas e protocoladas".

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Amigos, quando se faz um trabalho meritório como o vosso seguindo as boas tradições Alhandrenses, o estado tem a obrigação de proporcionar os meios adequados para que a vossa actividade siga em condições dignas e humanas. Mas,discordo dessa questão da "classe política" que não cumpre promessas. Talvez não saibam que houve uma força politica na Câmara, A CDU, que votou contra os principios que a Camara de Vila Franca aprovou relativamente ao Orçamento e à gestão do dinheiro que não vos coube. Não são todos iguais. E Alhandra é bem exemplo disso, é a terra do concelho que mais presos politicos teve na história ainda recente, gente laboriosa que sempre defendeu os seus interesses e construiu com as suas mãos muito do que tem. Quem dirige os destinos deste concelho é o PS e o PSD na Câmara, quem fez as promessas tem nome. Não as cumpre! Sempre ouvi dizer que gente sem palavra...... Não se esqueçam lá dizia o poeta " Mesmo na noite mais triste, em tempo de servidão, há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não".
- Solidária