segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Começa hoje...

Começam esta semana a treinar regularmente todas as camadas jovens do ASC no Campo da Hortinha e não nos podemos abster de deixar uma nota no dia de hoje relativa à ausência do “Dr.” José Manuel Duarte que desde o início da década de setenta colabora com o Alhandra SC.

Pelo menos que eu saiba, esta é a primeira época em que não pode dar o seu contributo, por motivos de doença.

.


Um grande abraço, e desejo de rápidas melhoras, de todos os que colaboram na Secção de Futebol do Alhandra Sporting Club. Força Zé!




7 comentários:

CLAUDIA disse...

Um óptimo começo de época para todos!! :D

E as melhoras para o massagista José Duarte.

Cláudia Martins

Rui Pedro Ferreira disse...

Zé estamos á tua espera, recupera rápido que a época esta a começar, e eu este ano deixo-te ficar ao meu lado no banco. (se prometeres não falar muito)
Um grande abraço e as melhoras.

carlos justino disse...

Grande José, infelizmente não podemos contar contigo neste inicio de época, espero rápidas melhoras, porque o campo sem ti não o mesmo, sentimos a tua falta, por isso vê lá se te pões fino, deste teu grande amigo
Carlos Justino

Anónimo disse...

É o meu Velhote em gde!!

Ha-de ficar bom sim Sr., obrigada pelo V/ carinho.

Beijinhos a todos

Marisa (filha do Zé)

Anónimo disse...

Desejo as rápidas melhoras, o Alhandra precisa de si, um abraço do amigo Sérgio Faria

bruno costa disse...

Desejos as rápidas melhoras a este grande senhor do nosso alhandra que muita falta nos faz. Um abraç deste teu amigo e rápidas melhoras!!!

vitor hugo disse...

para o ´Zé que me Têm acompanhado estes ultimos anos um grande abraço meu e da teatcher