terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotos - Perigosa 14



Um pequeno comentário para os Ultras da Perigosa 14:
Apoiar o Alhandra e insultar os outros são coisas diferentes. Gostamos muito do apoio que nos dão, mas não confundam o Alhandra com os clubes grandes. Deixem-nos orgulhosos e não envergonhados com o vosso apoio, vocês são a claque do Alhandra e por isso são a melhor claque do mundo, mas têm a responsabilidade de também fazer parte da imagem que o Clube transmite... Pensem nisso.


Todas as equipas gostam e agradecem o vosso apoio... também estamos ao vosso lado.

3 comentários:

Miguel Ferreira (P14) disse...

Não venham com trampas de asneiras , porque eles também tavam a insultar-nos , e outra coisa , se não qerem qe a Perigosa vá apoiar avisem , porque nós não podiamos ficar quietos sem mandar insultos , eles também mandavam bocas e coisas assim desse género , agora a Perigosa ficar quieta não ficava .

PS : Se não os ouviam a mandar insultos aproximavam-se e ouviam , se não ouviram nada chapéu , e se não acreditam perguntem aos membros da Perigosa que estavam presentes !!!!!!!!!!!

Miguel Ferreira (P14) disse...

Imaginem que eles tivessem a amandar "calhaus" ( o que não aconteceu ), ficavamos quietos sem mandar insultos querem ver esta agora .

PS : Pensem primeiro antes de falarem !!!!!! Mais uma coisa , eu dou o meu nome não me escondo atrás do "ANÓNIMO" como algumas pessoas , e se querem falar comigo falem !

Hugo Marques disse...

Sr. Miguel, o comentário fui eu que o fiz. Não é anónimo.

Veja lá se tem calma nos comentários, ficam-lhe mal,porque as pessoas podem fazer criticas construtivas, isso não é o mesmo que dizer mal.