quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Força ASC

Fim de semana muito importante para os objectivos das nossas equipas de futebol, desportivamente vai estar muita coisa em jogo.

Os nosso escolinhas vão ter mais um encontro desportivo concelhio. Os nossos campeões vão ao Estádio Municipal de Alverca e esperamos que não se repitam os assédios das “Gerações Franchising”. Os nossos atletas têm tido até agora boas prestações, às quais vamos tentar dar continuidade.

A Equipa de Fusal Feminino (Juniores) defronta a CP Aveiras, no Sábado, às 18 horas no Pavilhão da Escola de Alhandra. Precisamos apoiar as nossas atletas neste primeiro ano, sempre difícil, mas que vai servir de base para um futuro bem mais risonho.

Os Escolas, defrontam o Tojal, um adversário directo pela classificação que a Equipa traçou como objectivo esta época. Uma classificação considerada inicialmente demasiado ambiciosa mas que, neste momento, está perfeitamente ao nosso alcance.

Os Infantis têm um jogo sempre complicado, com o Monte Agraço. Este campeonato é muito equilibrado e a nossa equipa quer continuar colocada nos lugares cimeiros da classificação. Para isso é preciso não facilitar e vencermos este jogo antes da deslocação à Venda do Pinheiro, actual líder da classificação.

Os Iniciados jogam no Domingo uma autêntica Final, na qual só a vitória nos interessa. Esta equipa tem sido muito superior aos seus adversários desta série, mas os dois empates com o Bucelenses colocaram esta equipa no segundo lugar da classificação, um ponto atrás do Povoense, equipa que visitamos este fim de semana. Estou convencido que vai ganhar a melhor equipa, e a melhor equipa desta série tem sido, e tem de continuar a ser, o ASC.

Os nossos Juvenis jogam contra o Alenquer que também está na luta pela liderança. Estamos a um ponto do Arrudense, líder da classificação. Esta série está muito equilibrada, com os quatro primeiros classificados separados apenas por dois pontos. A equipa de Juvenis do ASC podia ter hipotecado as suas hipóteses de ficar em primeiro lugar com a derrota da semana passada em Aveiras, mas temos uma segunda oportunidade e neste momento, dependemos de nós, de conseguirmos vencer as três jornadas que restam, para chegarmos ao nosso objectivo.

A nossa equipa de Juniores desloca-se a Santa Iria. Depois da derrota da semana passada, não podemos perder mais pontos, ainda por cima com um adversário directo. Confio que a equipa vai conseguir ultrapassar este obstáculo difícil, e manter-se nos lugares cimeiros. O campeonato é longo e difícil, nada fica decidido esta semana, mas é importante não descolarmos dos primeiros lugares.


"Os grandes jogadores conseguem ganhar jogos, mas só as grandes equipas ganham campeonatos"
J Mourinho



Força Alhandra!

1 comentário:

Ricardinho disse...

Excelente comentário, perfeito! Temos de continuar a lutar para atingirmos o objectivo, a 1ª divisão! Força Alhandra