quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mensagem - António Novais



Boa Tarde,

Sou António Novais ( Massagista)

Ao voltar a vestir as cores do Alhandra S. C. quero aqui realçar o excelente trabalho que a Direcção do A.S.C. época 2009/2010, tem feito apesar das grandes dificuldades com que se deparam, normalmente e ainda mais o caso recente da queda da bancada de sócios.

Uma direcção muito jovem mas com um trabalho muito sério e adulto.
Apelo aqui as entidades autárquicas para que ajudem estes jovens a dar continuidade a tão importante tarefa, que é a de manter grande numero de jovens em actividades dignas, sem que estes enveredem por caminhos menos dignos, bem como na reconstrução da aqui referida bancada.

No meu regresso ao Alhandra após largos anos de ausência, mas sempre com grande amizade ao A.S.C. digo que é uma honra voltar a trabalhar com equipas assim e dignificar como sempre o faço por onde tenho passado exercendo o meu cargo de Massagista.

Deixo tambem aqui uma palavra para dois jovens que comigo formam a equipa do Departamento Clínico, do qual eu sou o responsável, mantenham-se sempre activos e com muita dedicação, dado que estamos numa área muito complexa mas tambem muito gratificante, mas como eu
costumo dizer, cada caso é um caso.

Aos Exmos. Directores, Sócios e Atletas de há 20 a 25 anos atrás gostaria de os ver na Hortinha para recordar tempos mais longínquos e que tão bons amigos fiz.

Para a Direcção, Treinadores, Delegados, Atletas, Sócios e Encarregados de Educação sem alguma excepção, votos de muitas felicidades e continuação de Bom Ano de 2010 com bons resultados desportivos.

Viva o Alhandra S.C.

Massagista
António Novais

Sem comentários: