domingo, 3 de agosto de 2008

Nova época 2008/09 – Departamento Médico

Há uns dias quando escrevi o post sobre a nova época, não fiz considerações sobre o Posto Médico, apesar deste departamento ser incontestavelmente um apoio bastante importante ao trabalho das Equipas. É importante que as Equipas tenham assistência quer nos treinos quer nos jogos e contam-se pelos dedos de uma só mão os jogos nos quais, na época passada, as equipas se deslocaram sem massagista, uma situação que notei ser corriqueira nas equipas contra quem competimos. Evitei falar do Departamento Médico porque, apesar da assiduidade aos jogos, um Departamento que deveria ser um apoio muito importante, foi provavelmente aquele que mais dor de cabeça criou durante a época aos responsáveis da Secção, e não quero entrar em mais detalhe porque o que importa neste momento é a próxima época e para a próxima época já temos a equipa do Departamento Médico completa para fazer aquilo que lhe compete.

Teremos todas as semanas o "Dr." José Manuel Duarte e o "Dr." João Paulo Dores, com a importante tarefa de prestar a assistência nos treinos durante a próxima época. O "Dr." José Duarte continuará também a acompanhar os jogos das equipas mais jovens do A.S.C. (Escolas, Infantis e Iniciados) como é da sua preferência, enquanto o "Dr." Paulo continuará a acompanhar, tal como na época transacta, os Juvenis. Contamos ainda com a colaboração da "Dr.ª" Júlia Nogueira para acompanhamento dos jogos dos Juniores.

Para a próxima época, julgo que estão criadas condições para que a assiduidade se mantenha (apesar da redução de pessoal exigir ainda maior entrega) e para que tudo corra conforme desejado. Eu pessoalmente tenho essa confiança, num departamento que é um apoio deveras importante às Equipas.

Sem comentários: