sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sábado, todos à Hortinha...

Depois dos Infantis e Iniciados em 2010/2011, Sábado, os Juniores em caso de vitória, podem proporcionar a terceira subida de divisão de uma equipa do Alhandra SC nas ultimas três épocas, neste caso à primeira divisão da AFL.
Era bonito fazê-lo com a bancada composta como foi o caso do ultimo jogo em casa frente aquela equipa da terra a seguir à marinha.
A subida não é certa mas está prefeitamente ao nosso alcance, mas abrilhantava bem mais a festa se fosse conseguida no nosso Campo da Hortinha.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secção Naútica


Podiamos até tentar comentar algumas declarações de uma entrevista ao jornal "O Mirante" do passado dia 04 de Abril, dos quais destaco estas duas pérolas:
(…) João Pessoa diz que o segredo para o sucesso da secção é a autonomia administrativa e financeira de que tem gozado nos últimos anos. “Se não fosse isso o nosso dinheiro já tinha sido canalizado para o futebol” (…)
(...) por uma questão de comodidade estão desde a fundação ligados ao Alhandra Sporting Club (...)
Sem comentários, porque o silêncio e a inação de quem deveria mandar, é bem mais grave do que estas alrvidades que são ditas.
 
Mas, uma vez que estamos a falar da Secção de Vela do Alhandra Sporting Club, é (muito) mais importante destacar os resultados do Alhandra SC no Campeonato Nacional de Fundo em Canoagem.
 
Fabio Cameira - Campeão Nacional K1 Junior
Rui Câncio - 3º Lugar - K1 Veterano A
 
Desde já os nosso parabéns pelo título e pelo pódio.