quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo Responsável da Secção de Futebol do ASC

Ontem, em reunião com os colaboradores da Secção de Futebol do Alhandra Sporting Club, foi informado que o presidente do Alhandra Sporting Club, Sr. Rui Macieira, vai acumular as funções de coordenador da Secção de Futebol do ASC.

Parece que há finalmente uma definição e ainda não é tarde demais.Vão ter início agora as diligências para definir as diretivas para a nova época.

Procuraremos informar através do Blog à medida que as novidades forem surgindo, apesar de agora termos menos acesso a informação priveligiada em primera mão :D
Desejamos boa sorte e as maiores felicidades para este percurso, para bem do Futebol do nosso querido Clube.

Viva o Alhandra!


terça-feira, 19 de junho de 2012

Convívio de Final de Época - Fotos

Sala composta... apesar de muitas ausências, mais de 300 pessoas passaram pelo barracão no passado dia 9 de Junho...

Agradecimento à equipa técnica de Juniores Futsal Feminino

Paulinho

Agradecimento à equipa técnica da Escola de Futsal

Agradecimento aos Treinadores de GR

Agradecimento à equipa técnica dos Escolas F7

Agradecimento à equipa técnica dos Infantis

Agradecimento à equipa técnica dos Iniciados

Agradecimento à equipa técnica dos Juvenis

Mas quem é que chamou este gajo?
Entrada (muito) antes do tempo...

Agradecimento à equipa técnica dos Juniores

Deixa mas é falar o Felix...

Agradecimento especial à D. Dionilde

Discursos...

Obrigado Bruno e ao Sr. Zé

Fim de festa....

Fotos enviadas pelo Paulo Amorim (Photto 14)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Obrigado.

No final do mês termino a quinta época desde que entrei para o Alhandra SC com a intenção de ajudar durante apenas um ano ou dois. Há quem tenha continuado um percurso que já vai longo no Alhandra e há quem tenha começado o seu percurso no período em que aqui estive. Alguns saíram outros entraram durante este período.
Falo sem exceção para todos os colaboradores da Secção de Futebol do Alhandra SC neste período.

Uma época é uma autêntica maratona, os problemas para resolver são constantes, os meios são poucos ou nenhuns, as condições péssimas mas os recursos humanos têm conseguido, com muito trabalho e com recurso aos muitos amigos do Alhandra dar conta do recado.

Durante estes anos errei muitas vezes mas tenho a convicção que sabem que foi sempre na perspetiva daquilo que eu achava, no momento, ser o melhor para o Alhandra. Sabem que sempre tomei como minhas todas as críticas feitas a qualquer um de nós. Algumas justas que assumimos juntos outras de uma ingratidão tremenda perante as quais muitas vezes nos calamos pelo superior interesse dos atletas. Foi assim que comecei e felizmente consegui manter essa postura até hoje. Só erra quem faz, e vocês fazem muito.
As críticas destrutivas e as atitudes negativas de quem, do lado de fora, não tem noção, foram sempre uma gota de água na alegria que tive em desempenhar com vocês este trabalho. Quem crítica muitas vezes não tem ideia da tarefa que vos é dada. Os Pais entregam-nos aquilo que tem de mais precioso. É de uma responsabilidade enorme, assustadora que só com muito trabalho se consegue transformar em honra e orgulho no final da época.

Saio das funções que exerço no Alhandra no final desta época, com a consciência tranquila, com a noção de que a Secção de Futebol foi um exemplo, naquilo que dependia de nós, e só vos posso agradecer a confiança, o trabalho, o empenho, a dedicação e os sacrifícios que sabem que eu sei que tiveram de fazer muitas vezes para que nada faltasse aos nossos meninos.

Saio com muitos mais amigos do que quando entrei, não perdi uma única amizade por causa do Alhandra SC e esse confesso era um dos meus receios por trabalharmos entre amigos, e porque este trabalho é demasiado intensivo. Pelo contrário ganhei inúmeras amizades, e incontáveis momentos daqueles que nos marcam para o resto da vida.

O momento não é fácil. É até muito complicado. Mas as pessoas dispostas a continuar devem fazer da sua motivação força para que o futebol do Alhandra continue com a maior dignidade possível, não cedendo perante quem não nos merece. Só vocês podem fazer, daqui a poucos anos, que eu, como Pai da Matilde ou como Padrinho do Zé Miguel, os passa estar a acompanhar nos treinos enquanto sentado na bancada, bebo uma mini (que estará quente ou congelada, porque no zomba bar só há destes dois tipos) e a dissertar sobre a solução para todos os problemas técnico-táticos da equipa.
Uma coisa estou seguro é que se estiverem entregues a vocês, estarão bem entregues, porque sei que para vocês a única coisa que importa é o bem-estar daqueles que estão lá dentro do campo, aos pontapés na bola…

Obrigado a todos… Viva o Alhandra!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Secção de Futebol - Convívio de Final de época 2011/2012



Informamos todos os atletas que vai ter lugar o já tradicional convívio de final de época da Secção de Futebol do Alhandra Sporting Club no próximo dia 09/06/2012 às 12H00 no Pavilhão do Carnaval de Alhandra.


O almoço vai ser porco no espeto, tal como no ano passado e é oferta dos colaboradores da Secção a todos os atletas e familiares diretos que queiram comparecer.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fotos - Infantis - Torneio da Ota



Resultados - 2 e 3 de Junho

Dia 02/06/2012

Torneio Infantis da Ota:
Alhandra SC-3 / Santa Iria-1
Alhandra SC-0 / AC Milan-4
Alhandra SC-0 / FC Ota-1

Dia 03/06/2012

Juvenis:
Alhandra SC-3 / Arneiros-4

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogos 2 e 3 de Junho


Domingo - Dia 2 de Junho


Juniores Futsal Feminino

Caixa Futebol Campus - Seixal - 14H00

Taça Coca-cola



Infantis

Torneio de Final de Época do FC Ota

Campo dos Linhais

15H40 – Santa Iria / Alhandra SC

17H05 – AC Milan / Alhandra SC

17H50 – FC Ota / Alhandra SC

(Cada jogo tem a duração de 30 minutos)



Domingo - Dia 3 de Junho

Juvenis

Campo da Hortinha – 10H30

Alhandra SC / Arneiros