sábado, 30 de abril de 2011

Subida de divisão

Parabéns a toda a equipa técnica dos infantis, jogadores, colaboradores, claque, pais, e a todos que nos foram apoiar a Alenquer hoje para mais um êxito desportivo do nosso A.S.C.
Obrigado a todos.

Oliveira

Viva o Alhandra Sporting Club!!!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Matilde

A familia Alhandrense cresceu!

A Matilde nasceu hoje por volta da uma da tarde. É uma bébe linda e o pai está super babado! :)

terça-feira, 19 de abril de 2011

AFL - Sorteio - Juvenis - 3ª Fase

Jogos

Dia 20/04/2011

Iniciados
Nike Premier Cup
Parque Desportivo Carlos Queiroz-Outurela

14H00
Alhandra SC / Sacavenense

Dia 22/04/2011

Escolas
III Torneio SC Encarnacense
Campo do Encarnacense

10H10
Alhandra SC / Lourinhanense

12H50
Alhandra SC / 1º Dezembro


Dia 23/04/2011

Escolas
III Torneio SC Encarnacense

Campo do Encarnacense

Fase Final - Horário ainda a designar

sábado, 16 de abril de 2011

Resultados - 16 e 17 de Abril

Escolas:
Alhandra SC-2 / F. Benfica-1

Infantis:
Alhandra SC-8 / Bucelenses-0

Juniores Futsal Feminino:
Alhandra SC-1 / Carnide-20

Iniciados:
Alhandra SC-2 / Ass. Torre-0

domingo, 10 de abril de 2011

Resultdos - 9 de Abril



Escolas:
Mucifalense-4 /Alhandra SC-0

Infantis:
Alhandra SC-0 / Vialonga-0

Juniores:
Alhandra SC-2 / Pinheiro de Loures-1

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cartaz - 9 de Abril





Assembleia de Freguesia

Ontem houve Assembleia de Freguesia e um grupo de colaboradores da Secção de Futebol resolveu intervir de forma a alertar os órgãos competentes para a situação do Complexo Desportivo do Alhandra e solidarizar-se publicamente com que aqui foi escrito.

Fico espantado quando me apercebo que o desconhecimento desta situação é geral e que cada vez mais pessoas estão disponíveis para mostrar a sua indignação contra aquilo que foi feito ao Alhandra SC e à Alhandra.

Aproveito para agradecer esta tomada de posição pública, porque nunca foi minha intenção falar em meu nome pessoal, mas sim de todos os que colaboram na Secção de Futebol. Passava a imagem que a indignação era só minha, quando era de todos os Colaboradores, Atletas, Pais e demais pessoas que, tomando conhecimento desta situação, a acham de todo inaceitável.

Relativamente a este assunto não posso deixar de transmitir uma frase que foi ontem proferida na Assembleia: “é por estas coisas que imagem da classe política está pelas ruas da amargura, porque chegamos ao ponto em que nem sentem obrigação de cumprir promessas que estão escritas e protocoladas".

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Infantis - 2011/04/02 - Alhandra-Venda do Pinheiro

Foi no passado dia 02 que a equipa de infantis do ASC, 2ª classificada do campeonato, defrontou a equipa da Venda do Pinheiro lider da classificação.


Foi com o apoio da claque Perigosa14(ou como dizia a faixa "prigosa14") que os nossos atletas conseguiram chegar ao triunfo, perante uma equipa que sofreu em Alhandra a sua primeira derrota.


Foi um excelente jogo de parte a parte, em que a vitória no final sorriu á equipa do alhandra que continua assim a alimentar o sonho da subida de divisão. Estão de parabéns!










Fotos: Florival Virgulino

Escolinhas - Encontro em Azambuja



Fotos: Joaquim Ramalho

terça-feira, 5 de abril de 2011

Esclarecimento

A respeito do que publiquei aqui no blog no passado dia 30 de Março, e porque pelos vistos este blog chega a bem mais pessoas do que pensava e porque há alguns desvios nas interpretações do que escrevi, não vou retirar o que publiquei, mas gostaria de esclarecer alguns aspectos.


Que fique bem claro que não chamei traidor ao Presidente do Alhandra SC. Escrevi que o futebol não aguenta ser traído pelo presidente do Alhandra SC, porque relativamente ao assunto em causa perguntei por diversas vezes ao Presidente se tinha conhecimento sobre um determinado assunto e mais tarde vim a saber que a resposta que me era dada não correspondia à verdade. Tenho o direito de me sentir traído na confiança que depositava nos esclarecimentos que me eram dados pelo Presidente. Quero que fique bem claro que não emiti com os meus comentários nenhuma consideração a nível pessoal, até porque não questiono, nem nunca questionei a honestidade e as intenções da pessoa em causa. Por diversas vezes enalteci a coragem das pessoas que assumiram a direcção do Alhandra SC num momento tão complicado da vida do clube, opinião que ainda mantenho. Mas reservo-me o direito de não aceitar nem compreender que tenham faltado à verdade para comigo e para com os colaboradores da Secção de Futebol.


Acerca das considerações que fiz sobre o Presidente da Junta, cuja honestidade também não coloquei em causa, até porque mal conheço a pessoa, questionei a sua inoperância relativamente a este assunto, disse que achava inexplicável a sua atitude de não defender o Alhandra dessa decisão. Sobre as considerações que fiz a seguir, não considero excessivo dizer que existe inconsciência /(ou) incompetência, inconsciência porque não tenho conhecimento que o Presidente da Junta esta época tenha sequer posto os pés no Campo da Hortinha, por isso não me parece que esteja suficientemente consciente do problema, e quanto à incompetência, que eu julgo ter havido por parte da Junta de Freguesia, gostaria de esclarecer, mais uma vez e para que fique também bem claro, que o facto de achar que o Presidente da Junta não tratou determinado assunto com competência, não é a mesma coisa do que classificar de pessoa incompetente o Presidente da Junta.


Quanto à Câmara Municipal, tanto quanto sei, os compromissos assumidos em 2009, em campanha eleitoral, ficaram por cumprir, e a decisão de alteração do destino da verba protocolada foi informada como dado consumado. Se referi algum facto que não seja correcto, não terei o mínimo de problema em corrigir e reconhecer o erro.


Depois de tudo o que se tem passado nos últimos dias, apenas referir que as opiniões aqui expressas não vinculam o Alhandra Sporting Club, porque o blog não é nem nunca foi oficial.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resultados - 2 e 3 de Abril

Infantis:

Alhandra SC-2 / Venda do Pinheiro-1


Iniciados:

Alhandra SC-1 / CAC-1