sábado, 30 de janeiro de 2010

Resultados - 30 de Janeiro


Escolas:
Alhandra SC-0 / Venda do Pinheiro-5

Infantis:
Alhandra SC-3 / Vialonga-0

Juniores:
Bucelenses-3 / Alhandra SC-1

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Treino de Guarda-Redes

Achei este site sobre treino de Guarda-Redes e achei interessante divulgar:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jogos - 30 de Janeiro






Blog dos Veteranos do Alhandra

Foi inaugurado no passado dia 26 o novo blog da equipa de refor... quer dizer, veteranos do Alhandra Sporting Club :D

Aqui deixamos o endereço:

Sorteios da 2ª Fase - Iniciados e Juvenis





Comentário




Ricardinho (Juvenis) disse...


Este é, sem duvida, o melhor clube que um jogador pode representar. Este foi o meu melhor ano aqui no Alhandra, aprendi muito com os meus colegas, misters e restante equipa técnica, não quer dizer que os outros anos tenham sido maus, claro que não mas este foi, sem sombra de duvida, o melhor! Só espero que para o ano estejamos cá todos e que possamos dar muitas mais alegrias ao Alhandra!
Obrigado Alhandra, por tudo mesmo!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Viva a Festa


Horário de Funcionamento do Bar da Hortinha

Relativamente ao assunto em título, recebemos o seguinte comentário a um dos nossos "posts":

Familia Félix disse...
Bom dia.
Vimos por este meio dar a conhecer, que hoje pelas 14h reabre o bar, com instalações totalmente renovadas,apartir de 2ª feira já com refeições.
Informamos também o novo horário de funcionamento:
- 2ª a 6ª das 18h ás 22h30
- Sáb das 9h ás 13h e das 14h ás 18h
- Dom das 9h ás 13h.
Nota: por motivos pessoais, e a pedido de várias familias, é possível que o bar ás 6ª feiras encerre mais cedo, por volta das 20h.

Vem por este meio o Blog Futebol D’Alhandra informar que o novo Horário do Bar da Hortinha, foi analisado pela CRHZB (Comissão Reguladora do Horário do Zomba Bar) a qual nos pediu para transmitir o seguinte Comunicado:

Vimos por este meio informar que o novo horário proposto num comentário do Blog "Futebol D'Alhandra" foi aprovado, apenas com a introdução da seguinte Cláusula:

Cláusula "Zuca-Truca Soeiro Pereira Gomes"

Artigo 1º
Alínea a)
Em qualquer momento e mesmo que nada o justifique pode o Bar abrir imediatamente após o seu encerramento em regime de “After-hours”, para motivos de Reunião.

Alínea b)
Está autorizado a convocar uma reunião e consequente abertura do Bar no regime previsto na alínea a) do artigo n.º 1 desta Cláusula, qualquer cidadão residente em território nacional.

Alínea c)
Em caso de dúvida perante o regime de horário vigente, esse acto será equiparado a convocatória de reunião, pelo que o Bar deve permanecer aberto.

Atentamente,

Comissão Reguladora do Horário do Zomba Bar



segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cartaz - 23 e 24 de Janeiro











Noticia - Vida Ribatejana - Edição de 30/12/2009





Resultados - 16 e 17 de Janeiro



Infantis:
Alhandra SC-2 / Monte Agraço-2

Iniciados:
Alhandra SC-1 / Monte Agraço-1

Juvenis:
Ericeirense-2 / Alhandra SC-2

Juniores:
Zambujalense-5 / Alhandra SC-0

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mensagem - António Novais



Boa Tarde,

Sou António Novais ( Massagista)

Ao voltar a vestir as cores do Alhandra S. C. quero aqui realçar o excelente trabalho que a Direcção do A.S.C. época 2009/2010, tem feito apesar das grandes dificuldades com que se deparam, normalmente e ainda mais o caso recente da queda da bancada de sócios.

Uma direcção muito jovem mas com um trabalho muito sério e adulto.
Apelo aqui as entidades autárquicas para que ajudem estes jovens a dar continuidade a tão importante tarefa, que é a de manter grande numero de jovens em actividades dignas, sem que estes enveredem por caminhos menos dignos, bem como na reconstrução da aqui referida bancada.

No meu regresso ao Alhandra após largos anos de ausência, mas sempre com grande amizade ao A.S.C. digo que é uma honra voltar a trabalhar com equipas assim e dignificar como sempre o faço por onde tenho passado exercendo o meu cargo de Massagista.

Deixo tambem aqui uma palavra para dois jovens que comigo formam a equipa do Departamento Clínico, do qual eu sou o responsável, mantenham-se sempre activos e com muita dedicação, dado que estamos numa área muito complexa mas tambem muito gratificante, mas como eu
costumo dizer, cada caso é um caso.

Aos Exmos. Directores, Sócios e Atletas de há 20 a 25 anos atrás gostaria de os ver na Hortinha para recordar tempos mais longínquos e que tão bons amigos fiz.

Para a Direcção, Treinadores, Delegados, Atletas, Sócios e Encarregados de Educação sem alguma excepção, votos de muitas felicidades e continuação de Bom Ano de 2010 com bons resultados desportivos.

Viva o Alhandra S.C.

Massagista
António Novais

Cartaz - 16 e 17 de Janeiro





terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Obrigado "Mira-Tejo" e "Piquete do Pão"

Sábado realizou-se o Jantar de Natal (sim, porque "Natal é quando um Homem quiser") da equipa de Juvenis e aproveitou-se a oportunidade para presentear o Restaurante "Mira-Tejo" e o "Piquete do Pão" com duas camisolas personalizadas do Alhandra Sporting Club, em jeito de agradecimento pelos lanches que há varios anos fornecem, juntamente com outras casas de Alhandra, às nossas equipas.

Obrigado!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Agradecimento



Venho aqui agradecer ao nosso atleta Hugo Faria (Iniciados) pelo seu sangue frio na assistência ao Pai do nosso atleta Gonçalo (Juvenil) quando do seu atropelamento, na passada Quinta-feira, pois mostrou apesar da sua idade ser uma pessoa com um grande coração, não podia deixar de passar sem deixar esta mensagem de agradecimento e da ajuda que deu no socorro. Obrigado tambem a todos os que depois de uma forma ou outra colaboraram, ao Sérgio Faria pela sua hospitalidade em receber o Gonçalo em sua casa.
Isto sim mostra o que é o Alhandra o carinho e amizade entre todos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cartaz - 9 e 10 de Janeiro







Escolinhas e Futebol Feminino - Alteração da data dos treinos




Por motivos de alteração da disponibilidade da utilização do Pavilhão da Escola Soeiro Pereira Gomes em Alhandra, vimos por este meio informar:

- Os escalões de Futsal que até esta semana treinavam às segundas e quartas das 19H às 20H, passam a treinar, a partir desta semana à quarta-feira (das 19H-20H) e à sexta-feira (das 20H-21H). No entanto, e porque não foi possivel avisar todos atempadamente, o Vitor Hugo desloca-se hoje ao Pavilhão, pelas 19 horas, para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

- A equipa de futebol Feminino além do treino de Domingo no Campo da Hortinha, vai começar a treinar também no Pavilhão à sexta-feira (das 19H-20H).